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20 à 22 de Novembro de 2025

Está chegando o maior evento de
nutrição e exercício físico de São Paulo.

Sobre as Inscrições


Antes de efetuar a sua inscrição, confira alguns pontos importantes para seu ingresso

Profissionais não Associados

Preencha sua ficha de inscrição e clique no link abaixo para realizar o pagamento no Sympla.
*Você receberá um email de confirmação

Estudantes, Pós-Graduando, Associado ABNE ou Código Promocional

Anexe os documentos válidos exigidos e aguarde seu link personalizado para pagamento via email.

Data limite para
pagamento online

09/11/2023
(23h59 horário de Brasília)

Investimento


  • Até dia 18/09

    Estudante

    R$200

    Desconto do primeiro lote concedido à estudantes mediante comprovação.

    Pós-Graduando

    R$250

    Desconto do primeiro lote concedido à estudantes de pós-graduação mediante comprovação.

    Profissional

    R$300

    Desconto do primeiro lote concedido à profissionais.

  • Até dia 09/11

    Estudante

    R$300

    Desconto do segundo lote concedido à estudantes mediante comprovação.

    Pós-Graduando

    R$350

    Desconto do segundo lote concedido à estudantes de pós-graduação mediante comprovação.

    Profissional

    R$400

    Desconto do segundo lote concedido à profissionais.

  • No Evento

    Estudante

    R$350

    Valor cheio concedido à estudantes mediante comprovação.

    Pós-Graduando

    R$400

    Valor cheio concedido à estudantes de pós-graduação mediante comprovação.

    Profissional

    R$450

    Valor cheio concedido à profissionais.

  • Regulamento das Inscrições

    1 – Selecione a categoria em que se encaixa e preencha a ficha de inscrição com endereço de email válido.
    2 - Categoria estudante ou associado ABNE é obrigatório enviar o comprovante válido (crachá, documento ou declaração da instituição). Aguarde confirmação e link para pagamento.
    3 – Efetuar o pagamento da plataforma Sympla.
    4 - A inscrição somente será efetivada após 3 dias úteis do pagamento.
    5 – Garantimos material (programa, bloco, caneta e pasta) para todos os participantes pré-inscritos. Aos participantes com inscrição no momento do evento serão entregues materiais mediante disponibilidade.
    6 – Pacote de inscrição. Selecione seu grupo e nos envie a solicitação de desconto ou benefício através do e-mail congresso@abne.org.br.

  • Inscrição via Empenho

    1 – Inscrições por Nota de Empenho poderão ser solicitadas até dia 10 de Outubro de 2023.
    2 - A solicitação deverá ser feita por e-mail: congresso@abne.org.br. A inscrição online, deverá ser preenchida conforme o passo a passo que será encaminhado ao solicitante.
    3 – No e-mail congresso@abne.org.br. deve ser enviado os dados para emissão do recibo, que será emitido para que a instituição pagadora possa dar andamento ao processo.
    A NOTA DE EMPENHO deve conter:
    a) Dados da Instituição, razão social, endereço e CNPJ
    b) Nome do (s) favorecido(s)
    c) Valor correspondente a(s) inscrição(ões)
    d) Nome, telefone e e-mail do responsável pelo financeiro da instituição
    4 - Uma vez que empenhos são pagos após o evento, para esta modalidade é CONSIDERADO O ÚLTIMO VALOR DA TABELA.
    5 – Após a EMISSÃO DA NOTA DE EMPENHO, a mesma deverá ser encaminhada para o e-mail congresso@abne.org.br A inscrição no sistema será confirmada em até 3 dias úteis do recebimento do empenho.
    6 – Para registrar o pagamento é necessário o envio do comprovante de liquidação do empenho para o e-mail congresso@abne.org.br.

    IMPORTANTE: É de responsabilidade do inscrito confirmar se a NOTA DE EMPENHO foi recebida pela ABNE, bem como verificar se sua inscrição está confirmada

  • Política de Cancelamento

    1 – Em caso de desistência, esta deverá ser formalizada mediante solicitação enviada para o e-mail congresso@abne.org.br com prazo limite até 10 de Outubro de 2023.
    2 - Para solicitação de cancelamento ou desistência após o prazo estipulado não haverá reembolso.
    3 – Não serão reembolsadas inscrições canceladas pelo não aceite do trabalho científico.
    4 - Inscrições em duplicidade serão devolvidas de acordo com o prazo estabelecido e somente após o recebimento do comprovante da efetiva duplicidade.
    5 – O reembolso será realizado diretamente em conta corrente bancária que tenha o nome do congressista como correntista com retenção de 30% do valor pago.
    6 – IMPORTANTE: O reembolso de inscrição será repassado ao congressista 30 dias após o término do Congresso.
    7 – Será permitida a transferência de inscrição até 05/11 com envio prévio dos dados do substituto para a secretaria do evento no email congresso@abne.org.br.

  • Certificado

    Os certificados de participação somente serão liberados para os inscritos que efetivamente comparecerem e participarem do congresso.

Informações ABNE

E-mail: congresso@abne.org.br
Telefone: +55 11 3044-4047


Rua Urussuí, 92 - cj 91 - Itaim Bibi
São Paulo - SP | 04542-050

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